Acidente deixa pai e filho feridos em Sinop
Foto: Franciele Vieira

Na última sexta-feira (10), a Polícia Militar atendeu em menos de 12 horas, duas ocorrências envolvendo agressões contra mulher, em Sinop. O primeiro caso foi registrado por volta das 18h. Uma mulher de 35 anos, identidade preservada, teve um corte no dedo da mão após o marido que estava embriagada ter pego uma faca e desferir um golpe contra a vítima.

De acordo com informações, após agredi-la o homem ainda teria a ameaçado de morte caso ela denunciasse o ocorrido. Mesmo com a ameaça a vítima foi até a delegacia e registrou o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

O segundo caso foi registrado no bairro Vila Mariana. Uma mulher também de 35 anos, ficou ferida após ser atingida por um pedaço de garrafa. No boletim de ocorrência consta que no imóvel estava sendo realizada uma confraternização quando ocorreu o desentendimento com o seu marido e ao sair para rua foi atingida pelo golpe desferido por uma mulher ainda não identificada.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui