Sorriso: Suspeito morre após efetuar tiros contra guarnição da Polícia Militar
Foto: Reprodução

Um suspeito identificado pelas iniciais D.O.R, de 24 anos, morreu na noite do último sábado (28), nas proximidades de uma região de mata o bairro Morada do Bosque na Zona Leste da cidade de Sorriso. Segundo informações, o homem e um comparsa estariam em uma motocicleta trafegando pela rua Passo Fundo quando se depararam com uma viatura policial.

De imediato os suspeitos empreenderam fuga sendo acompanhados pela guarnição que ordenaram a parada dos mesmos com o auxílio de sinais luminosos e sonoros, porém a dupla ignorou.

Após alguns minutos de perseguição, os bandidos caíram da dupla e se embrenharam em meio a mata, iniciando assim uma perseguição a pé, sendo que um dos envolvidos efetuou tiros contra os militares que reagiram e o mesmo foi baleado nas proximidades de um córrego.

O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar o homem ao Hospital Regional, onde veio a óbito. Segundo apurado, o mesmo tem várias passagens pela polícia como tráfico de drogas, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, direção perigosa e desobediência. O comparsa não foi preso. Na ação, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada foi apreendido.

 

Da redação

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui