Vereador de Aripuanã afirma que coronavírus é transmitido através de picada de pernilongo
Foto:Divulgação

O caso inusitado foi registrado na última quinta-feira (26) na cidade de Aripuanã. O vereador daquele município, Audison da Silva Lima (PSB), durante áudio direcionado aos demais vereadores alega que a cidade não poderá ficar parada por culpa do “mosquito que transmite o coronavírus”.

No áudio consta ainda que Audison afirma que a doença é uma criação da mídia e dos esquerdistas que pretendem difamar o presidente Jair Bolsonaro. O vereador convoca os demais para a realização de uma reunião de emergência que elabore um decreto permitindo que o comércio volte a funcionar.

Audison que já foi eleito duas vezes repete várias vezes no áudio que a cidade possui pernilongos de quilos e que até o momento não viu nenhum infectado, por conta disso ele apoia a abertura do comércio na cidade.

Após o ocorrido, a população demonstrou grande insatisfação com a declaração dele, e muitos declararam que tal atitude só mostra o desconhecimento por parte dele em relação a uma situação que está causando grande preocupação para a população aripuanense.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui