Take a fresh look at your lifestyle.

Corpos de jovens são encontrados às margens de córrego em Nova Mutum

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Os corpos dos jovens, Joalitton Moraes, 25 anos, e Kaike Arruda Locatelli, 16 anos, foram encontrados por populares, na noite da última quarta-feira (02), as margens de um córrego, localizado em uma região de mata, na zona rural da cidade de Nova Mutum.

Segundo informações, os rapazes estavam desaparecidos desde a segunda-feira (31), após dizerem para os familiares que iriam dar uma volta. As vítimas teriam saído de casa a pé e foram vistas pela última vez em uma praça no bairro Bela Vista.

Preocupados com o desaparecimento, familiares realizaram buscas, mas não os localizaram. Diante disso, registraram um Boletim de Ocorrência a respeito do desaparecimento. Autoridades policiais começaram a procurar os rapazes que não foram encontrados.

Posteriormente, já na noite de quinta-feira (02), um homem, que iria pescar no córrego localizou os corpos de dois homens caídos às margens. Com isso, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e um dos familiares fez o reconhecimento dos corpos, que foram identificados como sendo de Joalitton e de Kaike.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia, e posteriormente liberados aos familiares para realização dos procedimentos fúnebres. Não foi informado a data e os horários em que os jovens foram enterrados. Não há informações se os jovens possuíam alguma “rixa”.

O local onde as vítimas foram encontradas passou por perícia feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica Polítec, de Sorriso. O caso deve ser investigado pela delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais