Take a fresh look at your lifestyle.

Dois homens são encontrados mortos em Cotriguaçu

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Polícia Civil está investigando o homicídio de dois homens, de 18 e 27 anos, ocorridos na manhã da última sexta-feira (28), na MT-170, nas proximidades da cidade de Cotriguaçu. Os corpos foram encontrados por um fazendeiro que estava andando pela pastagem dando uma olhada no gado. O homem disse que não viu nenhum suspeito nas proximidades.

Segundo informações, as vítimas que já estavam mortas foram encontradas caídas às margens da rodovia. A confirmação dos óbitos foi feita por uma ambulância que esteve no local. Uma equipe da Politec esteve no local colhendo os dados que irão auxiliar nas investigações.

Os corpos, posteriormente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo peritos, ambas as vítimas tiveram as cabeças atingidas por disparos de arma de fogo. No local, os policiais apreenderam três cartuchos de arma de fogo, aparentando ser de calibre .12.

Consta no Boletim de Ocorrência que ambos os crânios das vítimas estavam esfacelados com os tiros. Após passarem por necropsia, os corpos deverão ser liberados para os familiares para realização dos procedimentos fúnebres e enterros.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Até o momento não há informações sobre possíveis suspeitos ou o que pode ter motivado do crime, porém, a Polícia Civil trabalha com a suspeita de que as vítimas podem ter envolvimento com uma facção e terem sido alvos de “Salve”.

Os homens que foram baleados foram identificados como sendo Vagner Ribeiro Pinto, de 27 anos, e William Júnior de Jesus, de 18 anos. Não foi informado se ambos possuem alguma passagem pela Polícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais