Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é atingido por golpes de “picareta” após discussão

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na manhã do último domingo (06), um suspeito, de 34 anos, acusado de tentar matar um homem, de 44 anos, em uma residência localizada na avenida dos Pavões, bairro Alto da Colina I, em Nova Mutum. Segundo informações, o preso teria desferido vários golpes de “picareta” contra a vítima, que ficou caída no solo.

Consta no Boletim de Ocorrência que o homem e o suspeito teriam se envolvido em uma discussão seguida de luta corporal. Posteriormente, o acusado em posse da “picareta” desferiu os golpes contra a vítima. As agressões terminaram somente após populares em pânico gritarem por socorro.

O suspeito, ainda em posse da arma usada no crime, correu para sua residência e se escondeu. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou a vítima bastante ferida nas costas, porém, consciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado. A “picareta” foi encontrada jogada nas proximidades da residência do acusado.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, e em posse do endereço do suspeito conseguiu localizá-lo e realizar a prisão. Após ser detido, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se o acusado possui passagens criminais e o que pode ter motivo a briga que terminou na tentativa de homicídio.

Após receber alta médica, a vítima deverá ser ouvida pelos policiais com o objetivo de solucionar esse caso que passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais