Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é morto à facadas em distrito de Sorriso

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O homicídio e a tentativa foram registrados na madrugada do último domingo (06), em uma casa noturna localizada no Distrito de Boa Esperança do Norte, nas proximidades do município de Sorriso. Um homem identificado como Marciano Augusto de Souza, de 31 anos, morreu após ter sido atingido por vários golpes de faca. Conforme apurado, um amigo da vítima também foi atingido por facadas.

Segundo informações, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando se envolveram em uma discussão com o suspeito, que furioso saiu do local e após alguns minutos retornou e em posse de uma faca desferiu vários golpes contra os dois homens. Após as agressões, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, e encaminhou ao hospital, as duas vítimas gravemente feridas. De acordo com informações, Marciano acabou vindo a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar. Já o amigo continua internado. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas com o objetivo de localizar o acusado de cometer o crime, porém, ele não foi encontrado. Testemunhas que estavam no local e ainda o amigo de Marciano deverão ser ouvidos pelas autoridades policiais, com o objetivo de colher informações. Não foi possível realizar a identificação dele. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Sorriso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. Não foi informado o local e o horário do enterro de Marciano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais