Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é morto à facadas pelo enteado em Sinop

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando um homicídio ocorrido na noite do último domingo (30), em frente a uma residência localizada no bairro Jardim Viena, em Sinop. Um homem, identificado como Leo Melgar, de 54 anos, morreu após ter sido atingido por cerca de oito facadas desferidas pelo próprio enteado.

Segundo informações, Leo estava sentado na calçada quando o suspeito teria chegado no imóvel e pedido para conversar, porém, ele se negou. Furioso, o acusado se apossou de uma faca e iniciou uma discussão seguida de luta corporal.

Para se defender, Leo teria tentado pegar uma enxada, mas acabou tropeçando em um meio-fio e caindo logo em seguida. O suspeito se aproveitando da situação, desferiu os golpes de faca que resultaram na morte da vítima ainda no local.

Conforme apurado, durante a luta corporal, o enteado teria sido golpeado no braço esquerdo, sendo necessário ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional onde passou por cirurgia. Após receber alta médica o suspeito deverá ser conduzido à delegacia.

Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e liberado aos familiares para realização dos procedimentos fúnebres. O corpo de Leo sepultado na manhã desta segunda-feira (31), no cemitério municipal de Sinop.

A esposa da vítima e mãe do suspeito relatou que o acusado já havia ameaçado Leo de morte sob a alegação de que ele teria violentado um de seus irmãos. A mulher afirma ainda que o acusado estava com um mandado de prisão em aberto e que o marido não aceitava que ele se escondesse em sua casa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais