Take a fresh look at your lifestyle.

Lucas: Homem morre após ser baleado dentro de caminhonete

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um homem, identificado como Wallyson Rego Saraiva, 27 anos, foi morto à tiros na noite da última segunda-feira (24), na avenida Londrina, no bairro Menino Deus, na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo informações, a vítima estava dirigindo uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Conforme apurado, a suspeita é que os tiros tenham sido efetuados com a caminhonete ainda em movimento, já que logo em seguida o veículo subiu a calçada e colidiu em uma árvore. Buscas chegaram a ser feitas pela Polícia Militar com o objetivo de localizar o suspeito de realizar os disparos, porém, ninguém foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Wallyson já estava em óbito. A Polícia Civil investiga a versão que dois suspeitos, em outro veículo (marca e modelo não informados), teriam emparelhado com a caminhonete e efetuados os tiros. Após isso, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. No interior da caminhonete e na rua foram apreendidas cápsulas de 38 e 380. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Uma mulher que estava na rua no momento do crime também foi alvejada por um tiro. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital São Lucas. O atual estado de saúde dela não foi informado. Segundo informações a vítima tinha acabado de sair do trabalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais