Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: Pai suspeito de matar filho é condenado a mais de 24 anos de prisão

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O Tribunal do Júri condenou a 24 anos e 22 dias de reclusão, o preso Jonas Pereira Teixeira, acusado de ter matado o próprio filho de cinco anos, em fevereiro de 2018, em uma residência localizada no bairro Vila Mariana, no município de Sinop.

Segundo informações, a vítima Davi dos Santos Vasconcelos Pereira, de 5 anos, morreu após ter sido espancado e asfixiado pelo pai por meio de estrangulamento. O suspeito estava sozinho com a criança e teria feito o uso de pasta-base de cocaína minutos antes do crime. As agressões teriam sido cometidas com um cabo de rodo, e posteriormente o suspeito asfixiado o próprio filho

No dia do crime, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, o menino já estava em óbito. A mãe da criança estava trabalhando no momento do ocorrido e foi avisada da morte do filho através de um telefonema.

Após trabalhos de perícia, os peritos constataram que o menino havia sido espancado e estrangulado e seu corpo possuía várias lesões internas e externas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do suspeito que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, onde confessou a autoria do crime e contou em detalhes como teria ocorrido o fato.

Durante julgamento, o Tribunal do Júri condenou a 24 anos e 22 dias de reclusão em Sinop, por homicídio duplamente qualificado – emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ela cumpre pena na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em regime fechado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais