Foi realizada na tarde da última segunda-feira (13), pela Câmara Municipal de Vereadores de Sinop, a 8ª sessão ordinária, onde foram votadas nove proposituras, sendo quatro Projetos de Leis (PL), quatro Emendas a projetos em tramitação e um Requerimento (RQ).

O primeiro que foi aprovado por unanimidade, foi o PL 001/2020 de autoria do Poder Executivo, que visa a criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Posteriormente foi votado o PL 005/2020 e autoria da Prefeitura de Sinop, que visa a antecipação da doação de uma área localizada próxima à Área Verde do Jardim Europa, para o Governo do Estado de Mato Grosso, onde deverá construído o Posto Avançado do Quarto Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar. Na ocasião apenas o vereador Ícaro Severo (PSL), votou contrário ao projeto.

Vale destacar que a casa de leis voltou com os atendimentos ao público na segunda-feira (13), após decisão do presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (PRB). Porém deverão ser respeitadas as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS).

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui