Take a fresh look at your lifestyle.

Câmara de Sinop realiza 8ª sessão ordinária

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Foi realizada na tarde da última segunda-feira (13), pela Câmara Municipal de Vereadores de Sinop, a 8ª sessão ordinária, onde foram votadas nove proposituras, sendo quatro Projetos de Leis (PL), quatro Emendas a projetos em tramitação e um Requerimento (RQ).

O primeiro que foi aprovado por unanimidade, foi o PL 001/2020 de autoria do Poder Executivo, que visa a criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Posteriormente foi votado o PL 005/2020 e autoria da Prefeitura de Sinop, que visa a antecipação da doação de uma área localizada próxima à Área Verde do Jardim Europa, para o Governo do Estado de Mato Grosso, onde deverá construído o Posto Avançado do Quarto Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar. Na ocasião apenas o vereador Ícaro Severo (PSL), votou contrário ao projeto.

Vale destacar que a casa de leis voltou com os atendimentos ao público na segunda-feira (13), após decisão do presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (PRB). Porém deverão ser respeitadas as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais