Take a fresh look at your lifestyle.

Câmara Municipal de Várzea Grande volta o atendimento ao público nesta quarta-feira, 15

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, a Câmara Municipal de Várzea Grande, voltou a atender ao público, porém mantendo as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus (Covid-19).

O horário de atendimento será das 8h às 12Hrs. A população que for em busca de atendimento deverá estar usando máscara e manter uma distância de 2 metros de outras pessoas.

O Presidente e Vereador da Casa de Leis, Fábio José Tardin (DEM), informou que a Câmara não parou de realizar o atendimento ao público durante a pandemia, o serviço continuou sendo realizado através de Protocolo Virtual. Os Servidores continuam trabalhando por meio de home office em suas residências.

A Câmara irá funcionar com 50% dos servidores, que serão escalados pelos os responsáveis de cada setor. Já os servidores que são da faixa de risco do Covid-19, estarão realizando os seus trabalhos em casa por meio do home office.

“Temos que presar pela a saúde te todos para a prevenção da contaminação do vírus da Covid-19. Mais não podemos para por completo as atividades da Câmara Municipal de Várzea Grande, para que tudo ocorra bem em nosso município”. Disse Fábio

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais