Governador confirma implantação de novos leitos de UTI's
Foto: Reprodução

Foi confirmado na manhã do último sábado (28), pelo governador Mauro Mendes, a criação de mais 147 leitos para tratamentos de pacientes graves com o coronavírus. Em seu pronunciamento, Mauro confirmou que os 30 leitos de UTI e 117 leitos de enfermaria serão instalados no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.

 

O governador afirmou ainda que todas as redes hospitalares de Mato Grosso estão sendo preparadas para atenderem casos exclusivos no Covid-19. Mendes esclareceu que em Várzea Grande foram implantados 240. Já as cidades de Alta Floresta, Rondonópolis e Sinop, já contam com as UTI’s.

Conforme balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde deste domingo, confirmou a ocorrência de 16 casos confirmados do Coronavírus em Mato Grosso. Já no país foram constatadas 136 mortes que estão distribuídas nos estados de Amazonas (1), Bahia (1), Ceará (5), Pernambuco (5), Piauí (1), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (17), São Paulo (98), Distrito Federal (1), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2).

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui