Take a fresh look at your lifestyle.

Vera: Prefeitura retira 500 cargas de lixo durante mutirão de limpeza

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Prefeitura de Vera realizou durante o Primeiro Mutirão da limpeza de 2020, ocorrido nos bairros Bom Jesus e Princesa Isabel, a retirada de cerca de 500 cargas de lixo. A ação que teve início no dia 20 de março recolheu 50 cargas a mais comparadas com a ação de 2019.

Segundo informado, o próximo mutirão de limpeza deverá ser realizado pela Prefeitura em novembro deste ano e não complicará custos ao proprietário dos imóveis.

De acordo com o Secretário de Obras de Vera Rubens José da Silva Neto, é preciso destacar a importância da colaboração da população na realização e sucesso da ação. “A população colaborou colocando seus entulhos na frente de suas casas. E agora eu peço para a população manter a cidade limpa, não jogar os entulhos em frente a suas casas ou em terrenos baldios, porque poderão ser multados”.

José destacou que além de buscar manter a cidade limpa, o objetivo principal do mutirão é de evitar a proliferação de pragas urbanas e o mosquito da dengue.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais