Friday, 23 August, 2019

Que tal ganhar mais de R$ 20 mil ao criar nova linguagem visual da segurança cibernética


O Desafio de Elementos Visuais de Segurança, que visa criar uma nova linguagem visual que represente os hackers e transmita uma melhor mensagem a respeito desse tema perante a sociedade, acaba de ser lançado pela Hewlett Foundation em parceria com a OpenIDEO.

Pessoas ligadas a companhia torceram críticas a respeito das ideias que rondam a segurança digital dos dias atuais, alegando que essas ideias tornam ainda mais difícil sua comunicação.

As inscrições já estão acontecendo e o nosso país está participando. As inscrições para a primeira fase do concurso acabam no dia 16/08 e o envio de um esboço, que demora duas horas para ser criado, é obrigatório. Outra exigência é o preenchimento de um formulário relatando todas as etapas de criação.

Apesar das regras do concurso estarem disponíveis em vários idiomas, as informações solicitadas durante o preenchimento dos formulários devem ser escritas em inglês.

Heath Wickline e Eli Sugarman, da Hewlett Foundation, revelaram que decidiram criar o desafio devido a escassez dos elementos que representam a segurança cibernética. Para eles, imagens como zeros e uns que caem verticalmente não comunicam os reais impactos e desafios que a segurança cibernética representa na vida da sociedade atual.

0 comments on “Que tal ganhar mais de R$ 20 mil ao criar nova linguagem visual da segurança cibernética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *