Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria Braga demite funcionário após erro imperdoável: “inadmissível” 

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, segunda-feira, 1 de agosto, Por Maria Fagundes do Site Agora Notícias – O nome de Ana Maria Braga ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira, 1 de agosto. Isso porque a apresentadora fez questão de falar sobre o episódio de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank,. Mas, na hora do VT, o vídeo acabou sendo interrompido com uma gravação de macaco. Com isso, a veterana ficou nitidamente incomodada com a situação.

Para quem não sabe, no final de semana viralizou um vídeo em que aparece Giovanna Ewbank brigando e humilhando uma mulher branca após ela ter cometido racismo contra seus filhos. A atriz ainda declarou que chegou a bater na cara da criminosa. Além disso, acabou sendo super apoiada pelos famosos e internautas que abominam esse tipo de atitude.

Ana Maria Braga demite funcionário após descobrir de que foi o suposto “erro”

Após o suposto “erro” cometido pela equipe de Ana Maria, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre o assunto e disse que o responsável foi demitido da Globo. A apresentadora deixou claro que é um erro inadmissível e imperdoável.

“Oi gente, eu vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido de manhã enquanto falávamos desse incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno em Portugal. E durante quando chamei a fala da Giovanna apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido, é uma falha imperdoável e eu só queria dizer para vocês que a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe”, disse a apresentadora.

Mesmo afirmando que foi um erro, os internautas alegam que a atitude do funcionário foi proposital. Nitidamente da para perceber como a Ana ficou mal. Ela não teve culpa, afinal, não é ela que decide o que vai passar na hora”, disse um internauta, Um erro é ela passar um vídeo que estava na pauta do programa na hora errada, agora ESTE vídeo específico no momento deste assunto é realmente coisa de justa causa”, disse outra. 

Veja ainda essa matéria que está bombando nas redes:Gkay É Chamada De Copiadora Após Ir Com Look Inspirado Em Kim Kardashian E Dua Lipa

Ana Maria Braga ficou constrangida e tenta corrigir erro da equipe

Na hora do VT, Ana Maria teria dito que o VT acabou entrando errado.  Mas, deu para perceber que ela ficou completamente sem jeito, a apresentadora tenta corrigir o erro da equipe, mas não consegue esconder seu constrangimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais