Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta cobra de Juliette e comenta com rispidez “vim cobrar meu aluguel”, confira

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de um saldo positivo fora do Brasil, Anitta está de volta e explicou em detalhes uma brincadeira que estava fazendo com a atual campeã do BBB 21, Juliette, ao afirmar: “Vim cobrar o meu aluguel!”, explicou.

De fato é uma brincadeira muito estranha, mas, que facilitou para que Juliette fosse a campeã do atual Big Brother Brasil 21, devido a sua presença marcante dentro do programa, com opiniões que credenciaram dia após dia no confinamento. Ainda sim, Anitta quis aproveitar para brincar com as verossimilhanças que ambas as artistas possuem em comum.

Nestas brincadeiras com Anitta, Juliette rebateu em alto estilo; “Posse e propriedade. Você tem propriedade, a posse é minha! Não tem mais nada aqui!” Brincou ao refletir um pouco do que falava dentro do reality show produzido pela Rede Globo. 

A cantora nas redes sociais, sempre apoiou a Juliette, e o amadurecimento e a força que ela conquistou ao longo do período de confinamento. Não é atoa que terminou com quase 20 milhões de seguidores ao fim do programa. A admiração e a amizade cresceram a partir disso, e perdurou até o presente momento.

Leia também: Gaby Amarantos será a nova jurada do ‘The Voice Kids’, confira

Anitta cobra de Juliette o "aluguel atrasado". Créditos: Reprodução Twitter
Anitta cobra de Juliette o “aluguel atrasado”. Créditos: Reprodução Twitter

Anitta e seus projetos internacionais

Desde os primeiros lançamentos, Anitta é uma das primeiras funkeiras que conseguiu estabilizar nacionalmente e agora tenta cativar seu espaço no mundo internacional, principalmente atuando fortemente pelas beiradas com exímios artistas que admiram esse seu crescimento.

Na composição destas situações, Anitta demonstrou uma habilidade invejável, e que poucos no mercado nacional e no segmento onde atua. Portanto, o lado empreendedor tornou forte e sustentável. O mais novo trabalho é com a parceria do cantor francês Dadju, na qual a cantora brasileira canta também em francês, na faixa “Mon Soleil”.

Leia também: Foto de Sikêra Jr. na cama com márcara preocupa fãs, entenda o caso

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais