Take a fresh look at your lifestyle.

Após chegada de Simária, Simone deixa evento e não dá explicações

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, sexta-feira, 5 de agosto, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT  – Parece que o clima ruim entre Simone e Simária não melhorou nos últimos meses. Isso porque, de acordo com o colunista Léo Dias, a dupla fez uma aparição, desde o afastamento do palco, pela primeira vez. A encontro teria acontecido no aniversário do filho mais velho de Simone, Herry. Mas, segundo informações, Simone acabou indo embora muito cedo, sem dar as devidas explicações.

No entanto, ainda de acordo com fontes que estavam no evento, Simone e Simária chegaram a se cumprimentar brevemente, sem troca de afeto ou fotos. Simária só apareceu publicamente porque uma empresa teria divulgado o vídeo da cantora nas redes sociais. Mas, a impressa também chegou a postar fotos dela ao lado dos filhos.

Após isso, Simone teria deixado a festa depois uma breve conversa com a irmã, e o marido ficou com as crianças. Simária continuou no evento. Procurada pela coluna Léo Dias, a assessoria informou que a cantora teve que sair cedo, pois tinhas exames para serem realizado na manhã desta sexta-feira.

Briga de Simone e Simária

Para quem não sabe, já faz dois meses que a dupla Simone e Simária se afastaram do pouco, por decisão de Simária. Até o momento, as cantoras não retornaram e nem fecharam mais agenda. As duas teriam brigado por conta de vários motivos. 

Carlinhos Maia pede a volta da dupla

Durante entrevista, Carlinhos Maia fez questão de falar sobre a briga de Simone e Simária. No entanto, deixou claro que gosta das duas e toce muito para que elas voltem a cantar juntos, pois ama suas músicas.

“A simária tem a mentalidade de ter o que é dela e falar que ela rala, e que ela trabalha. E realmente ela produz as músicas, realmente ela produz tudo, ela busca, ela vai. Acho que ela sente falta das pessoas dizer: “caramba, essa menina é isso”, mas eu acho que as vezes pega mal ela ficar falando toda hora o quanto ela é boa. E a Simone é aquela pessoa que é aquilo mesmo, que tem aquela paciência, que só quer ganhar o dinheirinho dela. Ela não está nem aí, não liga para artista ou famoso, quando ela sai ela vai como ela quer, eu torço muito para que ela pare com essas coisas e Simária volta a gente te ama“, disse.

Veja ainda essa matéria que está bombando nas redes:Gkay É Chamada De Copiadora Após Ir Com Look Inspirado Em Kim Kardashian E Dua Lipa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais