Take a fresh look at your lifestyle.

Atriz mirim Klara Castanho assume gravidez e doação de filho, confira

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, segunda-feira, 27 de junho, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT – Desde a manhã de sexta-feira, 24 de junho, começou a circular diversos boatos de que a atriz teen Klara Castanho teria engravidado e logo após o parto, doado a criança. Antonia Fontenelle resolveu se pronunciar sobre o assunto e disse que a famosa preferiu não abortar, por conta da sua religião. Além disso, detonou a atriz por conta de notícias falsas que vinha sendo divulgadas na internet.

Após dois dias de questionamento, sobre se seria real ou não a gravidez, Klara Castanho resolveu se pronunciar e confirmou a história. A atriz revelou que foi vítima de estupro e sofreu muito pela situação. Apesar disso, tomou pílula do dia seguinte e fez diversos exames, nenhum deles constatou a gravidez. No entanto, no final da gestação, Klara começou a passar mal e procurou um médico.

Veja ainda: Carlinhos Maia Descobre Quem Assaltou Sua Casa E Vídeos São Divulgados

Ela fez tomografia e descobriu que estava gerando um feto na sua barriga, já com 8 meses de gestação. Klara revelou que sua gravidez foi silenciosa, pois não teve barriga, nem vômitos e sua menstruação estava normal. Poucos dias depois, o parto aconteceu. No entanto, a atriz teve que tomar uma decisão bem importante em relação ao acontecimento: doar o filho.

Eu ainda estava tentando juntar os cacos quando tive que lidar com a informação de ter um bebê. Um bebê fruto de uma violência que me destruiu como mulher. Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que eu considero mais digna e humana.”

Confira ainda: Luísa Sonza Fala Sobre Ficada Com Paulo André: “Quando Eu Quero, Eu Faço”

Klara Castanho passou pelos trâmites de adoção

A atriz contou ainda que procurou advogados e passou pelos trâmites da adoção com psicologo, ministério público, juíza e participou de diversas audiências obrigatórias. Por fim, a atriz conseguiu doar a criança para que ela receba o amor que não poderá dar.

Klara deixa claro ainda que todo o processo está sendo bem doloroso, pois está sendo bastante julgada nas redes sociais por algo que não fez.  Após expor tudo, os internautas fizeram questão de prestar todo apoio e condolências nesse momento tão difícil em sua vida.

Por fim, leia ainda: Gkay Conta Que Investirá Cerca De 8 Milhões De Reais Na Farofa De 2022

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais