O apresentador Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado após sofrer uma queda de quatro metros de altura enquanto passava as férias em sua mansão de Orlando, nos Estados Unidos. Gugu chegou a ficar internado por dois dias, mas não resistiu devido ao forte golpe que recebeu na cabeça.
A casa do apresentador, onde moram seus filhos Marina, Sofia e João Augusto juntamente com Rose Miriam, viúva dele. A mansão, que possui incríveis 6,7 mil metros quadrados, conta com sete banheiros e seis quartos, além de uma área externa que é um verdadeiro oásis com uma lareira a gás, cozinha, spa e uma piscina de água salgada.
Vendida por US$ 1,6 milhões, o que equivale a R$ 6,7 milhões, a casa ainda conta com uma sala com lareira, academia particular, fonte externa, cozinha com bancadas de granito e muita área verde.
- Leia Também: Márcio Gomes se irrita após pergunta de internauta no Combate ao Coronavírus ‘O nome disso é higiene’
No primeiro andar ainda podemos encontrar dois quartos, um escritório, uma área de serviço e uma área isolada com um enorme pátio. Uma suíte para receber convidados e um gerador também fazem parte da mansão. Um sistema de segurança reforçado, janelas anti furacão e para raios também integram a residência.
Mansão para o lazer de Gugu Liberado e família
O apresentador adquiriu a mansão para que sua família morasse nos Estados Unidos. O plano era que, sempre que Gugu tivesse uma folga de seu programa na Record, ele viajasse e passasse momentos de lazer com sua família.
Augusto Liberato, mais conhecido pelo apelido de Gugu, começou sua carreira com apenas quatorze anos na produção do programa Domingo no Parque. Décadas depois, após ter comandado diversos programas no SBT, Gugu Liberato finalmente ganhou o que viria a ser o seu programa de maior sucesso.
O Domingo Legal foi um sucesso absoluto durante toda a década de 90 e início dos anos 2000, chegando a vencer a Globo no ibope por diversas vezes.