Take a fresh look at your lifestyle.

Famosos prestam homenagem emocionante para Jô Soares, após morte

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O mundo artístico amanheceu mais triste nesta sexta-feira, 05 de agosto, devido à morte de Jô Soares. O falecimento foi confirmado pela a esposa do artista e deixou muitos fãs tristes. Ainda de acordo com Flávia, o velório está sendo organizado e será restrito apenas para família e amigos. O local, data e hora ainda não foi divulgado.

Para quem não sabe, Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o final de julho para tratar de uma pneumonia. No entanto, veio a falecer devido a complicações. Famosos de todo o Brasil fez homenagens para o multiartista nas redes sociais.

Larissa Manoela faz homenagem para Jô Soares

Em seu Instagram, Larissa Manoela se mostrou bem abalada com a morte de Jô. Ela revelou que seu sonho era ser entrevista pelo apresentador, mas que agora a sua vontade vai ficar apenas em sonhos e memórias. A atriz ainda ressalta que Jô deixou um legado gigantesco no mundo da arte, pois tinha um dom de prender as pessoas na frente da televisão.

“Ele deixou um legado cultural gigantesco. Compartilhando conosco sua genialidade e tamanho talento em conduzir um dos melhores programas de entrevistas já vistos na tv brasileira. Ele entrevistava como ninguém. Ele tinha o dom de prender a gente na frente da televisão, dentre tantas outras virtudes que ele possuía. Ele fez história das histórias. Obrigada! Descanse em paz Jô. Meus sentimentos à família.”

Tatá Werneck também se despediu do artista em uma linda homenagem

Em sua homenagem, Tatá Werneck deixa claro que Jô era uma de suas referências como artista. A apresentadora revelou ainda que chegou a desmarcar 6 vezes as entrevistas ao Programa do Jô, pois tinha medo de não ir bem, mas acabou indo após à insistência de Jô.

“Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes . Você mudou muitas e muitas vidas. Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa pq tinha pânico de ir e não ser bom. Porque “Ir ao Jô ” pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse “Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer”. E você foi o que você é: um GÊNIO , generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe pq eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais