Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon é a nova personagem da novela ‘Travessia’, na Globo

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, quarta-feira, 22 de junho, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MTJade Picon mais uma vez entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque em uma foto divulgada pela Rede Globo, atriz aparece como parte do elenco da nova novela “Travessia”, que estreará ainda este ano.

No entanto, muitas pessoas ficaram indignados porque Jade Picon não é atriz de formação e também não tem um registro profissional. Com isso, vários atores que lutam diariamente por um espaço na televisão, não gostaram da ideia e desabafaram nas redes sociais durante a semana.

Vale lembrar que essa é a primeira novela de Jade Picon e ela já ficará no horário das Nove. O horário de Jade Picon em rede nacional também foi o que incomodou muitas pessoas. Isso porque ela ficou com um horário nobre, com bastante audiência e Larissa Manoela, que é atriz desde pequena, ficou com a novela das seis.

Veja ainda: Carlinhos Maia Descobre Quem Assaltou Sua Casa E Vídeos São Divulgados

Jade Picon consegue autorização para atuar

No entanto, foi informado que Jade Picon teria recebido autorização especial do Sindicato dos artistas para participar de Travessia, próxima novela das nove. Contudo, a ex BBB terá que pagar 50% de seu salário por conta da liberação.

“Continuamos a defender o registro profissional com unhas e dentes e vamos defender sempre. O Sated dentro da Lei 6533/78 não tem poder de polícia, mas dentro da lei existe uma lacuna, em que qualquer empresa de teatro, de cinema ou de teledramaturgia, que seja de shows, tem o direito a um número específico de cada produto. Por isso, existe autorização especial para aquele produto. Nesse caso da Jade Picon, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto, válido para o período que foi pedido”, explicou o ator, que reitera que Picon não terá direito ao registro profissional nem no final da novela. Tem um percentual que é pago quando há o pedido de autorização especial, que é de 5% da remuneração da pessoa”, finaliza

Confira ainda: Luísa Sonza Fala Sobre Ficada Com Paulo André: “Quando Eu Quero, Eu Faço”

Porém, mesmo com a liberação os internautas não gostaram nadinha de jade Picon começar a atuar sem o seu registro profissional. Além disso, muitos deles dizem que é injustiça com quem é ator de verdade e tem formação na área.

Por fim, leia ainda: Gkay Conta Que Investirá Cerca De 8 Milhões De Reais Na Farofa De 2022

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais