Take a fresh look at your lifestyle.

Lula faz homenagem para Jô Soares e lembra entrevista marcante

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A morte de Jô Soares pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira, 05 de agosto. Vários famosos e artistas fizeram questão de prestar homenagem ao multiartista nas redes sociais. O ex-presidente Lula não ficou de fora, usou seu Instagram para lamentar a perda de uma grande amigo. 

Em sua homenagem, Lula diz que Jô soares foi o artista mais talentoso do Brasil, pois seu trabalho desafiava diversas categorias. Além disso, destacou a generosidade e bondade do apresentador, deixando claro que suas entrevistas eram super importante para o país. 

Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país.

Fui entrevistado por ele várias vezes, sempre com independência e disposição de ouvir o entrevistado. O Brasil hoje, nesse momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares.

Ana Maria Braga lamenta morte de Jô Soares

Ana Maria Braga também usou suas redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares. Ela diz que foi uma honra conviver com um jornalista e humorista muito talentoso.

Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!

Larissa Manoela tinha o sonho de conhecer Jô

Larissa Manoela contou em seu Instagram que seu sonho era ser entrevista por Jô, mas que isso vai ficar apenas em sonho e memórias.

Eu tinha um grande sonho de ser entrevistada por ele. Infelizmente esse sonho não se concretizou, mas em meus pensamentos e na minha vasta imaginação fértil quando ainda criança, eu me recordo que de tanto assistir seu programa de entrevista, fiz com que para mim esse momento enfim chegasse. Ele deixou um legado cultural gigantesco.

Ele deixou um legado cultural gigantesco. Compartilhando conosco sua genialidade e tamanho talento em conduzir um dos melhores programas de entrevistas já vistos na tv brasileira. Ele entrevistava como ninguém. Ele tinha o dom de prender a gente na frente da televisão, dentre tantas outras virtudes que ele possuía. Ele fez história das histórias. Obrigada! Descanse em paz Jô. Meus sentimentos à família

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais