Take a fresh look at your lifestyle.

Naldo diz que Anitta não existiria sem ele; internautas debocham do comentário do cantor

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, sexta-feira, 5 de agosto, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT  – O nome de Naldo Benny ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira, 05 de agosto. Isso porque, durante uma entrevista ao podcast “BarbaCast”, o cantor disse que Anitta não existiria sem ele e que foi o responsável pela transformação e valorização do funk no Brasil.

Naldo diz ainda que foi a pessoa que fez o funk virar funk pop, virar uma indústria e industrializou o gênero. O cantor lembra também que quando gravou seu primeiro DVD em 2011, não existia nenhuma cantora de sucesso, mas que mostrou para a indústria o que era funk pop, o novo pop industrializado.

“Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero. Quando eu gravei meu primeiro DVD, em 2011, no Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas, ali eu mostro pra indústria que existia um funk pop, o novo pop industrializado”, disse ele.

Além disso, não deixou de apontar uma semelhança entre a sua carreira e de Anitta. “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso“, apontou.

Após o comentário de Naldo Benny, os internautas fizeram questão de opinar sobre o assunto, debochando da situação.

“Mesma coisa que falar que sem a boca rosa, não existiria blogueirinha”, disse um, “Faz tanto sucesso que tá mídia até hoje. Enquanto Anitta, desde quando surgiu, não aparece mais na mídia. #contemironia”, comentou outro, “Já dizia Mami Taylor: sempre vai ter um homem querendo créditos pelas suas conquistas”, disse outro.

Anitta diz que vai vender perfume íntimo

Anitta revelou em seu Twitter na última semana que vai lançar um perfume com o cheiro das suas partes íntimas. Tudo isso é para que o público tire o foco da tatuagem do seu ânus.

Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.

Tem o tempo de duração da proteção, obvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre Eu falei pra vocês que eu ia aproveitar pra lucrar amor, com meu polemicú hahahaha. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais