Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar posta foto “ao acaso” e provoca” se quiser, bora se encontrar de novo”, confira

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de alta repercussão nas redes sociais por conta da Copa América, Neymar mais uma vez foi o centro das atenções neste final de semana quando postou uma foto “casual” e deixou escapar uma atração que ainda sente e se caso quisesse poderia “rolar de novo”.

Tais afirmações bateram justamente no Dia Dos Namorados, e Neymar não deixa nunca de causar nas redes sociais. Sabendo dos problemas e da repercussão em que a foto ocasionou, o craque do Paris Saint Germain deletou rapidamente antes que provocasse maiores desgastes. A foto foi com a dermatologista Camila Karam, uma das várias affairs apontadas do atleta brasileiro.

O craque da seleção brasileira está concentrado para disputar a Copa América, e logo em sua primeira partida já deixou o seu gol de demonstração na vitória por 3 a 0 contra a Venezuela, uma das seleções desta competição que foram atingidas por surtos de COVID19.

Neymar posta foto enigmática e confirma possível encontro. Créditos: Reprodução Twitter
Neymar posta foto enigmática e confirma possível encontro. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Anitta cobra de Juliette e comenta com rispidez “vim cobrar meu aluguel”, confira

Neymar e muitos casos

Ainda nesta perspectiva, o nome de Neymar causa muitos borburinhos e provoca nos fãs muitas perguntas pelas quais os mesmos o craque posta quase rotineiramente no Instagram, a sua rede social favorita. Vale lembrar que volta e meia, o jogador do PSG sempre é noticiado com uma possível volta com Bruna Marquezine, onde o atleta namorou por bastante tempo, e é claro voltar ao casal “Brumar” como eram carinhosamente chamados.

Além disso, outros casos surgiram em dado momento com as folgas que o jogador obteve do PSG ou até mesmo da própria seleção brasileira com os “parças”; como foi o suposto caso com Anitta em uma dessas ocasiões que ocorreram no período em que ambos estavam no Brasil.

Leia também: Fãs de Whindersson atacam “ex” e youtuber resolve homenageá-lo seu filho

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais