Take a fresh look at your lifestyle.

Ricardo Waddington, atual chefão da Globo, se pronuncia sobre contratação de Jade Picon

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, segunda-feira, 27 de junho, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT  – Jade Picon mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Isso porque, de acordo com a página de fofoca Sidney Pedroso, o chefão da Globo, Ricardo Waddington, resolveu comentar esclarecer sobre a contratação da influenciadora na novela ‘Travessia’ que estreará na emissora no final deste ano ou no ano que vem.

Veja ainda: Carlinhos Maia Descobre Quem Assaltou Sua Casa E Vídeos São Divulgados

De acordo com o profissional, não precisou do DRT para contratar Jade Picon para a próxima novela e o que mais chamou atenção nela foi o tipo físico, o temperamento que ela mostrou no Big brother Brasil e a maneira em como ela se comunicava com o público e com a casa. Isso fez com que ela conseguisse um teste para a personagem.

“O tipo físico, mais o temperamento que demonstrou no BBB, a maneira como se comunicava na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem”.

Para quem não sabe, assim que saiu do Big brother Brasil, Jade Picon diretamente conseguiu um testepara uma novela da Globo. No entanto, ainda não tinha escalação do nome  e nem de quem iria participar do novo elenco. Após isso a influenciadora acabou sendo bastante criticada por não ser atriz e nem ter formação na área. Desse modo várias pessoas começaram a protestar e até o Conselho de atores entrou no meio da história.

Confira ainda: Luísa Sonza Fala Sobre Ficada Com Paulo André: “Quando Eu Quero, Eu Faço”

Após todas polêmicas envolvendo nome da influenciadoria e ex BBB, o Conselho acabou liberando a atriz para fazer a novela. No entanto, ela precisará doar parte do seu salário por ter conseguido um papel sem ter nenhuma formação

Jade Picon participou do BBB 22

Vale lembrar que a jade Picon ganhou muito mais notoriedade após a sua participação polêmica no BBB. Ela quem foi responsável em colocar Arthur Aguiar cinco vezes no paredão e além disso conceder a vitória para ele de mão beijada. Todas as vezes que o ator foi para a berlinda, ele voltou ainda mais forte.

No entanto, na primeira vez que bateu no paredão, Jade Picon acabou sendo eliminada com nível alto de rejeição, algo que atrapalhou bastante a sua carreira aqui fora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais