Take a fresh look at your lifestyle.

Velório de Simária? Internautas criticam show de Simone, veja o motivo

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, quarta-feira, 22 de junho, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT Simária Mendes vem causando bastante polêmica nas redes sociais desde que resolveu conceder uma entrevista exclusiva para o colunista Léo dias. Para quem não sabe, durante o bate-papo ela falou sobre sua relação com Simone e sobre ser bloqueada de falar qualquer coisa.

No entanto, a entrevista de Simária não foi positiva para ela, isso porque acabou virando chacota nas redes e sendo chamada de egoísta pelos internautas. Segundo ela, a dupla só deu certo por conta de seus investimentos. E por causa dessas declarações, vários vídeos e vários trechos da entrevista da cantora acabou virando meme nas redes sociais. Com isso, ela decidiu parar de cantar.

Além disso, veja essa matéria: Luísa Sonza fala sobre ficada com Paulo André: “quando eu quero, eu faço”

No Instagram da dupla, a assessoria de comunicação enviou um comunicado dizendo que Simária se afastaria do palco por problemas de saúde e por recomendações médicas. A cantoria ainda deixou claro que Simone cumprirá toda sua agenda de shows e com isso fará as apresentações sozinha.

Mas o que mais chamou atenção nisso tudo, foi que durante o show de Simone, os telões mostraram imagens de Simária em preto e branco com monte de flores. Os internautas acabaram comparando a homenagem com um velório. Veja o vídeo.

Não deixe de ler essa matéria: Mc Mirella Se Pronuncia Após Polêmicas Com Stefani Bays

Os internautas não perderam tempo e comentaram sobre a homenagem para Simária

Mesmo com as críticas em relação à homenagem, os internautas fizeram questão de comentar que essas coisas devem sim,  ser feitas em vida e não esperar morrer para homenagear alguém. Veja alguns comentários logo abaixo.

“Homenagem gente. Homenagens se faz em vida! Estamos acostumados a fazer isso pós morte o certo é isso, amar, mandar flores em vida.”, disse um internauta. “Eu só acho que as pessoas deveriam aderir o fato de homenagem enquanto a pessoa for viva e não quando morrer. Demonstre seu amor a pessoa viva q ela sentirá o seu amor de vdd”, disse outro.

Vale lembrar também que Simária não deixou a dupla, ela deve voltar aos palcos ainda este ano. No entanto, deixou claro que se for por um fim na carreira, irá se manifestar em um veículo de proporção gigante. O afastamento de Simone tem dado que falar nas redes sociais e não é bem vista pelos fãs.

Por fim, confira ainda essa matéria: Gkay Conta Que Investirá Cerca De 8 Milhões De Reais Na Farofa De 2022

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais