Conecte-se Conosco

Vídeos

(Vídeo) PRF prende homem que fugiu de abordagem na BR-070 no DF

Publicado

em

Um motociclista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta segunda-feira (27), na BR-070, região da Ceilândia (DF). No boletim de ocorrência consta que a equipe realizava fiscalização de motocicletas em frente a unidade PRF, quando o suspeito desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

De imediato, os policiais iniciaram perseguição, sendo que o suspeito por diversas realizou manobras arriscadas aplicando zigue-zague na moto Honda CG 150 com o objetivo de fugir da viatura.

Após alguns minutos de fuga, os policiais conseguiram efetuar a detenção do motociclista que após checagem foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015 e apresentava R$ 3 mil de débito.

Diante disso, o homem foi preso e na delegacia alegou que fugiu da viatura com medo de perder a moto. Ele foi autuado pelo crime de dirigir veículo em via pública, pondo em risco a segurança alheia (Decreto-Lei nº 3.688/41). Já o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado da PRF onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.