Take a fresh look at your lifestyle.

(Vídeo) PRF prende homem que fugiu de abordagem na BR-070 no DF

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um motociclista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta segunda-feira (27), na BR-070, região da Ceilândia (DF). No boletim de ocorrência consta que a equipe realizava fiscalização de motocicletas em frente a unidade PRF, quando o suspeito desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

De imediato, os policiais iniciaram perseguição, sendo que o suspeito por diversas realizou manobras arriscadas aplicando zigue-zague na moto Honda CG 150 com o objetivo de fugir da viatura.

Após alguns minutos de fuga, os policiais conseguiram efetuar a detenção do motociclista que após checagem foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015 e apresentava R$ 3 mil de débito.

Diante disso, o homem foi preso e na delegacia alegou que fugiu da viatura com medo de perder a moto. Ele foi autuado pelo crime de dirigir veículo em via pública, pondo em risco a segurança alheia (Decreto-Lei nº 3.688/41). Já o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado da PRF onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais