Conecte-se Conosco

Vídeos

Protesto no bairro Vitória Régia em Várzea Grande acaba em confusão e prisões

Publicado

em

Protesto no bairro Vitória Régia em Várzea Grande acaba em confusão e prisões
Foto: Robert Luiz

Na última noite de terça-feira, 14, ocorreu uma manifestação no Bairro Vitória Régia no município de Várzea Grande, protestando sobre o asfaltamento e saneamento básico na região, porém o protesto terminou em confusão e prisões de sete pessoas que estavam no local.

Moradores do bairro e região fecharam uma das principais vias e impediram a entrada dos veículos e ônibus. Faixas de protestos, carro de som e muita gritaria foram usados para a realização do protesto.

Devido a grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar se fez presente no local para controlar a população, e após um desentendimento entre as partes foram necessários serem efetuados tiros com balas de borracha.

Após isso várias pessoas correram e 07 foram presas e conduzidas ao 4º Batalhão PM para dar explicações sobre o desrespeito com as autoridades e também por impedimento do direito de ir e vir das pessoas que precisavam passar pela a região. Outro problema foi a aglomeração da população em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), muitas delas estavam no local sem máscara e não respeitando a distância de dois metros um do outro.

Fundador e CEO do portal Agora Notícia MT, e apaixonado por Notícias. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.