Take a fresh look at your lifestyle.

Protesto no bairro Vitória Régia em Várzea Grande acaba em confusão e prisões

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Na última noite de terça-feira, 14, ocorreu uma manifestação no Bairro Vitória Régia no município de Várzea Grande, protestando sobre o asfaltamento e saneamento básico na região, porém o protesto terminou em confusão e prisões de sete pessoas que estavam no local.

Moradores do bairro e região fecharam uma das principais vias e impediram a entrada dos veículos e ônibus. Faixas de protestos, carro de som e muita gritaria foram usados para a realização do protesto.

Devido a grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar se fez presente no local para controlar a população, e após um desentendimento entre as partes foram necessários serem efetuados tiros com balas de borracha.

Após isso várias pessoas correram e 07 foram presas e conduzidas ao 4º Batalhão PM para dar explicações sobre o desrespeito com as autoridades e também por impedimento do direito de ir e vir das pessoas que precisavam passar pela a região. Outro problema foi a aglomeração da população em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), muitas delas estavam no local sem máscara e não respeitando a distância de dois metros um do outro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais