Take a fresh look at your lifestyle.

Bombeiros localizam corpos de pai e filho que se afogaram em rio de MT

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram no início da tarde deste sábado (02), os corpos de pai e filho que se afogaram no rio Teles Pires, próximo de uma balsa na MT-208, entre Carlinda e Novo Mundo. A fatalidade foi registrada na última sexta-feira.

Segundo informações, a identificação das vítimas foram confirmadas como sendo Fábio Júnior Nunes, de 39 anos, e o filho dele de 9 anos. Testemunhas relataram que os mesmos estavam pescando quando teriam descido ir tomar banho no rio, nesse momento passaram a se afogar em meio as correntezas.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou buscas até o final do dia de ontem, sendo as buscas retomadas hoje pela manhã. O primeiro corpo a ser localizado foi o do homem e posteriormente o da criança.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente deverão ser liberados para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...