Um casal, de 21 e 22 anos atuante com o tráfico de drogas na região de bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes e de apetrechos utilizados na atividade do tráfico.
Segundo registro da Polícia Civil, as investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que em uma quitinete no bairro Santa Rosa 2 ocorria o comércio de entorpecentes diuturnamente, inclusive na modalidade “delivery”. Os policiais realizaram o monitoramento do suspeito, conseguindo flagrar o momento em que ele fazia uma entrega de drogas.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem sendo encontrado com o investigado uma porção grande de maconha. Em buscas na quitinete, os policiais encontraram outras porções de maconha, sendo três pacotes semelhantes ao apreendido em poder do suspeito, além de grande quantidade de skunk (supermaconha) que estava armazenada em um pote no armário da cozinha.
Em continuidade as buscas na residência, os policiais apreenderam mais quatro tabletes de maconha, R$ 200 em dinheiro, balança de precisão e outros materiais utilizados para preparo e embalo da droga.
Todo material ilícito foi apreendido e o casal foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.