Dois homens de identidades não confirmadas morreram na noite de quarta-feira (3), durante confronto com a Polícia Militar e o terceiro foi preso quando tentava fugir, no município de Diamantino (202 km de Cuiabá). Os moradores foram mantidos reféns durante o roubo na residência.
Segundo a Polícia, durante fuga os suspeitos colocaram em risco a vida de pedestres, por estarem em alta velocidade e chocar com muro antes do serem presos.
De acordo com informações os policiais receberam uma ligação quando estavam em patrulhamento, de um roubo que acontecia, mas que os criminosos já teriam deixado o local, levando armas de uma das vítimas, caminhonete e outros pertences da residência.
Logo que a Polícia saiu em busca, avistaram a caminhonete roubada, trafegando no sentido contrário, foi quando começou a perseguição.
No boletim registrado, durante a fuga os bandidos atiraram na viatura, e foi pr3eciso chamar reforço, e mesmo após os pneus atingidos pelos policiais, os suspeitos continuaram em alta velocidade e só pararam quando perderam o controle do veículo.
Conforme a equipe, dois desses homens desceram atirando, quando foram alvejados pelos PMs e em seguida socorridos até uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram e vieram a óbito, o terceiro foi preso.
Com os bandidos estavam três revolveres calibre 38 e duas espingardas, além de várias munições.
A Polícia conseguiu recuperar a caminhonete S10, jóias, dinheiro, celulares, entre outros pertences das vítimas.