Take a fresh look at your lifestyle.

Empresas em Sinop poderão funcionar com até 50% da capacidade após novo decreto

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Empresas em Sinop poderão funcionar com até 50% da capacidade após novo decreto
Foto: Assessoria

Durante pronunciamento feito através de uma live, a prefeita Rosana Martinelli, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (22), que os restaurantes, lanchonetes, conveniências, academias de atividade física e feiras livres, poderão voltar as atividades, porém apenas com 50% de suas atividades de formas presenciais.

No mesmo pronunciamento, a gestora confirmou que as igrejas estão liberadas para a realização de missas e cultos, mas respeitando os 50% da capacidade máxima.

Empresas em Sinop poderão funcionar com até 50% da capacidade após novo decreto
Foto: Prefeitura de Sinop

No documento consta que as empresas deverão disponibilizar álcool gel para clientes e funcionários, bem como autorizar a entrada nos locais somente com o uso de máscaras, e no interior será mantido a exigência do distanciamento de 2 metros entre as mesas e pessoas. Ao todo cerca de 900 empresas poderão voltar as atividades

As aulas na rede municipal continuam suspensas até o próximo dia 30, conforme decreto anterior. Vale destacar que a prefeitura registrou o novo decreto respeitando todas as medidas estabelecidas pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais