A Delegacia de Peixoto de Azevedo, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, quatro suspeitos de praticar um homicídio no sábado (30), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Os suspeitos integram uma facção criminosa e foram presos oito horas após o crime, ocorrido na BR-163, na saída para o município de Terra Nova do Norte (629 km de Cuiabá).
Segundo registro da Polícia Civil, no momento da prisão os autores estavam com duas armas de fogo – uma pistola calibre 380 e outro revólver calibre 38.
A ação policial contou com apoio da PM de Peixoto de Azevedo. Os suspeitos foram localizados pelas equipes policiais na casa de uma mulher que tinha escondido os investigados na sua residência.
O motivo do crime, que vitimou Matheus Henrique da Silva de Jesus, de 19 anos, é decorrente de uma briga entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas no Norte do Estado.
Após a formalização das prisões em flagrante, os quatro autores foram encaminhados para a audiência de custódia e foi decretada a prisão preventiva