Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop registra 85 casos suspeitos de coronavírus

O secretário municipal de saúde, Kristian Barros, confirmou que foram registrados até o início da noite da última sexta-feira (27), 85 casos suspeitos de coronavírus em Sinop.

Segundo Kristian todos os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela equipe de saúde. Os pacientes que apresentarem sintomas como dores no corpo, febre, tosse e dificuldade para respirar, o paciente deverá entrar em contato pelo telefone: (66)99995-1782.

Vale destacar que como forma de garantir o cumprimento do decreto estabelecido pela Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros percorrem as ruas da cidade conscientizando a população sobre a importância de se evitar a aglomeração de pessoas de locais fechados bem como o benefício de ficar em casa durante esse período de pandemia.

Como forma de combater as fakes news os casos oficiais atualizados a respeito do Covid-19 serão divulgados por meios dos canais oficiais do município, que são: o site www.sinop.mt.gov.br, ou as redes sociais, Facebook Prefeitura de Sinop e Instagram @prefeituradesinop. Os sites www.mt.gov.br e www.saude.gov.br.

No Estado de Mato Grosso foram confirmados até o momento 11 casos, sendo oito em Cuiabá, dois em Várzea Grande e um em Nova Monte Verde. Já os casos suspeitos até o momento são 556.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...