Take a fresh look at your lifestyle.

Joias e eletrônicos são furtados de residência no centro de Sinop

Foto: Franciele Vieira

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), está investigando um furto ocorrido na tarde da última sexta-feira (01), em uma residência na área central de Sinop. Segundo informações, a dona do imóvel teria saído para resolver algumas pendencias, quando ao retornar encontrou uma das janelas abertas.

No interior da casa, a mulher constatou que foram levadas diversas joias como: um cordão de ouro avaliado em mais de R$ 200 mil, anéis solitários em rubis, esmeraldas, pedras pretas, alianças, uma corrente com pérolas de água doce, pingente maciço em ouro, escapulários e outras joias.

A denunciante apontou que o criminoso fugiu levando também vários aparelhos eletrônicos que estão avaliados em mais de R$ 5,8 mil. A vítima informou que não foi possível apontar nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime.

No documento policial não foi informado se na residência ou em casas vizinhas possui câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...