Algo inusitado e comovente ocorreu na Santa Casa de Rondonópolis (218 km de Cuiabá),no dia 08 de julho, foi o Casamento e a formalização do amor entre duas pessoas, um momento de felicidade que jamais pode ser medido. Celebrar o amor é dizer “sim” para alguém quem se ama, é compartilhar os momentos mais importantes da vida com um outro alguém.
Em um momento mais do que especial e precioso, a Santa Casa Rondonópolis fez parte desta memória. Presenciamos a união do Paciente Amauri Lopes (in memorian) e de sua noiva, Rosimeire.
Com a dedicação de toda a equipe do hospital e do Cartório do 2° ofício de Rondonópolis, o Tabelionato Bianchin, conseguimos realizar o tão aguardado sonho do casal. Foi um dia memorável para a família e para todo o hospital.
Segundo a direção do hospital, a missão de todos que ali trabalham é levar um serviço de qualidade para os pacientes, mas, acima de tudo, proporcionar um tratamento humanizado, olhando para o bem-estar de cada um que passa por nossa unidade.
“Felizmente conseguimos realizar o último sonho deste paciente, que faleceu dias depois. Seguimos por aqui realizando sonhos, proporcionando tratamento de qualidade e serviços diversos”.
Veja vídeo: