Um tio suspeito de estuprar a sobrinha menor de idade, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29), no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
O suspeito de 38 anos foi detido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra, logo após os policiais civis tomarem conhecimento dos fatos.
A mãe da adolescente de 17 anos relatou que na noite anterior, terça-feira (28), a filha havia sido abusada sexualmente pelo tio.
A vítima contou que estava na casa do suspeito, quando ele pediu para ela o acompanhar até o banco. No caminho o tio levou a sobrinha para uma área de matagal, onde cometeu o estupro.
Diante das informações os investigadores da DEDM de Tangará da Serra imediatamente realizaram diligências, e localizaram o suspeito em uma propriedade na zona rural do município.
Ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça, bem como foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, deferida pelo juiz.