Take a fresh look at your lifestyle.

Três casos suspeitos de Covid-19 são confirmados em Vera

O secretário municipal de Saúde Waldir Alessandro Gabriel, confirmou que até a manhã da última segunda-feira (30), foram registrados na cidade de Vera tem três casos suspeitos de coronavírus.

Segundo informado, os pacientes estão em isolamento e sendo monitorados por equipes especializadas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs). De acordo com Waldir, os pacientes são um homem, uma mulher e uma criança que estavam viajando e vieram para o município de Vera.

Como forma de auxiliar a população as UBSs 1 e 2 ficaram abertas durante o último fim de semana. Waldir declarou que deverão comparecer as unidades apenas pacientes que apresentarem sintomas de dengue, febre alta, ou sintomas de gripe.

O secretário alerta ainda que devido a preocupação em relação ao coronavírus, muitos deixam de cuidar dos seus terrenos como forma de evitar a dengue, que segundo levantamento está presente no município e tem se mostrado muito mais agressiva nos últimos 20 dias. Com isso, a Secretaria de Obras está sendo realizado um mutirão de limpeza, onde os moradores devem limpar seus quintais e colocarem os entulhos nas calçadas para que a equipe recolha de forma gratuita.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...