Take a fresh look at your lifestyle.

TRT prorroga inscrições do concurso de servidores e oferece mais vagas em MT

Outra novidade é o surgimento de duas novas vagas. Com isso, serão quatro para preenchimento imediato: duas para Analista Judiciário (uma da Área  Judiciária e outra de Tecnologia da Informação) e duas para Técnico Judiciário (sendo uma da Área Administrativa e a outra da especialidade de Tecnologia da Informação)

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

As inscrições do Concurso Público para servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) serão prorrogadas até 1º de agosto. A decisão foi tomada pelo comitê de acompanhamento do certame. A decisão será oficializada e divulgada pela Fundação Carlos Chagas no site www.concursosfcc.com.br.

Outra novidade é o surgimento de duas novas vagas. Com isso, serão quatro para preenchimento imediato: duas para Analista Judiciário (uma da Área  Judiciária e outra de Tecnologia da Informação) e duas para Técnico Judiciário (sendo uma da Área Administrativa e a outra da especialidade de Tecnologia da Informação).

Taxas

Para cargos de Técnico Judiciário, a taxa é de R$ 75,00. Já para Analista Judiciário, R$ 95,00. As provas serão realizadas em 11 de setembro em Cuiabá, podendo também ocorrer em municípios da região metropolitana caso o número de inscritos supere as expectativas iniciais.

O pagamento da GRU deve ser feito, exclusivamente, no Banco do Brasil.

Cadastro de Reserva

O concurso também servirá para formação de cadastro de reserva de outros 15 cargos. Segundo o diretor geral Marlon Rocha, apesar do pequeno número de vagas abertas, existe a possibilidade de diversas nomeações durante a validade do concurso. “Nosso Tribunal completa 30 anos em 2022 e muitos dos nossos servidores estão perto da aposentadoria. O Tribunal vai trabalhar para conseguir a autorização para prover esses cargos”.

Todas as informações do concurso podem ser conferidas no site da banca organizadora ou no portal do TRT (www.trt23.jus.br/concursos ou pelo menu ‘Institucional > Concursos > Servidores).

(Com Assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais