Take a fresh look at your lifestyle.

Vítima de estelionato por meio eletrônico tem valor recuperado pela Polícia Civil

A DRCI foi acionada pela equipe de Lucas do Rio Verde e conseguiu recuperar por meio de bloqueio bancário

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) em parceria com a Delegacia de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), recuperou valor subtraído de vítima de estelionato por meio da internet.

Nesta segunda-feira (27) a vítima procurou a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, para registrar a ocorrência. O comunicante informou que viu um anunciou na rede social da venda de um veículo Celta pelo valor de R$ 25,5 mil, e ficou interessado.

Em conversa com o suspeito foi acordado que a vítima iria até a oficina mecânica a fim de averiguar as condições do automóvel. No local o mecânico dizer que estava tudo certo com o Celta.

Então a vítima realizou o pagamento via PIX para a conta bancária indicada pelo suspeito, somente depois percebeu que tratava-se de um golpe.

A DRCI foi acionada pela equipe de Lucas do Rio Verde e conseguiu recuperar por meio de bloqueio bancário, os valores subtraídos da vítima.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais