Conecte-se Conosco

Notícias

Confirmados 13 casos de coronavírus em Mato Grosso

Publicado

em

Confirmados 13 casos de coronavírus em Mato Grosso
Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde, divulgou recentemente que a cidade de Sorriso, tem atualmente 32 casos suspeitos de coronavírus. Desses casos um paciente está em UTI e outros seis internados em enfermaria.

Segundo o secretário estadual, Gilberto Figueiredo, os resultados dos exames deverão sair ainda neste final de semana. Durante a live no Facebook, o mesmo conformou que em Cuiabá estão internados 18 pacientes em enfermaria e 10 em UTI de Cuiabá. Já em Tangará da Seera foram confirmadas quatro pessoas internadas na enfermaria e um na UTI.

Segundo o boletim de Ministério da Saúde atualmente Mato Grosso foram confirmados 13 casos confirmados de Covid-19. Já os suspeitos podem passar dos 556. No boletim feito pela secretaria Estadual de Saúde a capital do Estado atualmente contabilizou 8 casos confirmados, desse apenas uma pessoa está internada.

Em Várzea Grande foram confirmados dois casos, sendo um homem de 38 e uma jovem de 26 anos. Um caso também foi registrado na cidade de Nova Monte Verde. Os outros dois casos serão divulgados no próximo boletim.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.