Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (06), acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher. O caso ocorreu em uma residência localizada na cidade de Pontes e Lacerda. As agressões teriam sido cometidas com um pedaço de madeira.
Segundo informações, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, ao chegarem no local encontraram a vítima bastante assustada e ferida.
Posteriormente, a mulher foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência e com a ajuda dos militares foi até o imóvel retirar os seus pertences. Ao chegar na residência, o acusado que estava ingerindo bebida alcoólica tentou a agredir com um pedaço de madeira.
De imediato, a PM entrou no local e falou que a vítima iria retirar suas coisas do local e o suspeito autorizou. Após algumas horas, a mulher ligou novamente para o 190 e alegou que o homem tinha acabado de correr atrás dela e a ameaçado de morte. Diante disso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.