Cuiabá, quinta-feira, 30 de junho, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT – O que todo mundo esperava não vai acontecer. Léo Dias publicou em seu Instagram na tarde de terça-feira, 28 de junho, uma nota do Metrópoles. Nela, afirma que o jornalista não será demitido do portal. Além disso colocou vários motivos que fizeram os diretores executivos tomarem a decisão super complicada.
Para quem não sabe, no último sábado, 25 de junho, Léo dias escreveu uma matéria no Metrópoles falando sobre o caso Klara Castanho. Ele cometeu um grande erro ao expor informações sigilosas sobre a criança. Os diretores do site fizeram questão de pedir desculpa pelo acontecido e se posicionaram sobre o colunista em uma nota publicada no Instagram.
Veja ainda: Carlinhos Maia Descobre Quem Assaltou Sua Casa E Vídeos São Divulgados
De acordo com eles, Léo dias acabou não sendo demitido da coluna e pretendem enfrentar essa questão deixando o jornalista no portal. Disseram ainda que a profissão do colunista não se resume ao erro cometido contra atriz. Além disso, citaram diversas coisas boas que o profissional fez no site.
Léo Dias é considerado um dos melhores jornalistas do portal
Metrópoles deixou claro que Léo Dias foi o primeiro jornalista a postar uma série de denúncias de assédio sexual contra o ator José Mayer. E por caso disso gerou uma repercussão enorme, o que abriu um belo caminho para as investigações e que outras mulheres fizessem o mesmo.
Também disse que o Léo dias seria o responsável por expor a agressão sofrida por Luana Piovani o que resultou na condenação de Dado Dolabella.
Léo dias também teria denunciado coordenador do Departamento de humor da Globo, o ator Március Melhem. De acordo com ele, o famoso cometeu assédio moral e sexual contra algumas mulheres da Globo, o que encorajou várias outras a fazerem o mesmo. O caso até hoje corre na justiça.
Portanto, o jornalista permanecerá no portal e continuará postando normalmente as notícias sobre a vida dos famosos. Na manhã de hoje Léo Dias já voltou com tudo e escreveu sobre Arthur Aguiar, Dado Dolabella, Wanessa Camargo, Luva de Pedreiro e também sobre os famosos que enfrentam doenças por causa do cigarro eletrônico.
No entanto, apesar disso, Léo Dias deve responder judicialmente a exposição feita por ele sobre Klara Castanho em suas redes sociais. Além dele, Matheus baldi e Antônia Fontenelle também responderam judicialmente. As informações teriam sindo divulgadas pela assessoria da atriz global.
Por fim, leia ainda: Gkay Conta Que Investirá Cerca De 8 Milhões De Reais Na Farofa De 2022