Take a fresh look at your lifestyle.

Márcio Gomes se irrita após pergunta de internauta no Combate ao Coronavírus ‘O nome disso é higiene’

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Na edição do programa Combate ao Coronavírus que foi ao ar na manhã desta terça-feira, 12 de maio, o apresentador Márcio Gomes perdeu a paciência com um telespectador que, através da internet, perguntou se alguém que já havia se curado da covid-19 poderia parar de lavar as mãos.

Visivelmente irritado, o apresentador declarou que o ato de lavar as mãos se trata de um hábito de higiene básica e que espera que ele permaneça mesmo após o desaparecimento da doença.

As perguntas lidas por Márcio na atração matinal da rede Globo eram retiradas da hashtag pergunta corona. Logo depois da situação embaraçosa, Márcio passou a bola para a infectologista Marta Ramalho.

Levemente indignada com a pergunta feita pelo internauta Daniel, Marta afirmou que é necessário que as pessoas sempre lavem as mãos, independente se tiveram ou não corona. Marta arrematou dizendo que este se trata de um hábito de higiene que todos deveriam ter desde criança.

Vale lembrar que o apresentador já declarou que, apesar de muita gente estar querendo fugir das notícias negativas acerca da doença com o intuito de manter sua sanidade mental, também é de suma importância que nos mantenhamos informados sobre o assunto. Apesar disso, Márcio não se incomoda nem um pouco com quem prefere não acompanhar o programa comandado por ele todos os dias.

Márcio ainda fez questão de destacar que se quem se comunica com médicos todo os dias possui dúvidas, imagina os internautas leigos na nova doença. Para o jornalista, a cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus se trata do maior desafio já enfrentado pela nossa geração.
O programa Combate ao Coronavírus, que está no ar desde o final do mês retrasado, permite que a nossa situação atual seja devidamente explicada, o que não acontece nos principais telejornais da emissora.

O programa Combate ao Coronavírus vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 10h45.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais