Diante ao que foi fornecido ao longo do tempo, o goleiro Alex Muralha foi o principal nome na disputa de pênaltis que sua equipe Mirassol relacionou para vencer na disputa contra o Guarani, o que levou o time do interior de São Paulo.
O que chama mais atenção é que Alex Muralha está voltando aos poucos a velha forma de antes de ser conhecido nacionalmente pela boa forma e é claro sendo decisivo pelo lado bom. Portanto, com as semifinais da competição o goleiro do Mirassol tem a chance de fazer história mais uma vez.
Com a classificação nos pênaltis o Mirassol espera ansiosamente para o confronto entre São Paulo x Ferroviária ou até mesmo RB Bragantino x Palmeiras. Dependendo dos confrontos, o time de Eduardo Baptista poderá enfrentar o Corinthians.
Leia também: Éverton Ribeiro completa 4 anos de Flamengo, confira sua trajetória
Alex Muralha, um caso de amor e ódio
Levando em consideração os processos que precisam ser colocados em jogo, Alex Muralha tem uma força muito interessante que pode seguir e é claro ser mais competitivo; o goleiro espera conseguir pontos preciosos para conquistar de novo o mercado.
A partir da boa campanha pelo Coritiba e é claro o Mirassol pela qual tem feito de um jeito mais adequado, Alex Muralha conseguiu recuperar a boa fase do início de sua carreira; onde na qual começou ainda no Figueirense, clube este que disputa pela primeira vez a terceira divisão do campeonato brasileiro.
Leia também: Corinthians em meio a críticas ao treinador se prepara contra o Peñarol
Flamengo o auge e o fracasso
Apesar de ter chegado com um status fora do normal dentro do Flamengo, Alex Muralha começou de forma positiva realizando boas intervenções. No entanto, o maior problema foram nas fases decisivas em que o goleiro não saia de posição e deixava a torcida furiosa.
Muralha, a partir do ocorrido começou a perder a confiança e não manteve a mesma fase que anteriormente estava realizando. Por isso, teve que ser negociado para um time japonês por empréstimo. Após o fim do período o goleiro foi negociado com o Coritiba onde realizou boa participação.
Diante ao ocorrido, Muralha acredita que caso faça boa temporada pelo Mirassol, pode ser que tenha chances com algum time de primeira divisão. Portanto, todo cuidado se faz presente e por isso, precisa de manter a boa fase nas fases decisivas do Campeonato Paulista.