Uma das preocupações do torcedor do Corinthians é não focar em apenas um campeonato que se tem a disputar. No entanto, mais uma vez Vagner Mancini provoca ira na sua torcida após deixar a maior parte dos jogadores considerados titulares em terras brasileiras.
A equipe do Corinthians irá enfrentar a boa equipe do Peñarol pela 4ª rodada da fase de classificação da Copa Sulamericana. Um confronto de peso que poderia significar a volta do time brasileiro na disputa pelo primeiro lugar na próxima fase da competição.
A crítica vem portanto, pelo fato do provável time titular não corresponder as expectativas e por também não ter “vingado” da maneira esperada. Portanto, é esperar de como será o comportamento da equipe de Vagner Mancini em terras paraguaias.
Leia também: Cuiabá chega mais uma final de regional de olho no Brasileirão 2021, confira
Corinthians: Um misto de confiança e desconfiança
Apesar do time ter se classificado sem grandes sustos para cima da Inter de Limeira por 4 a 1, é preciso ter um pouco de desconfiança, visto que, ainda sim o torcedor não tem tanta satisfação quando vê nomes como Jô e até o próprio Cauê sendo escalados como titular. No entanto, todo cuidado é preciso obter.
Diante ao que está sendo destacado ao longo deste processo todo, o Corinthians espera conseguir surpreender a equipe do Peñarol fora de casa e quem sabe ainda disputar a vaga que ainda permanece. No entanto, só conseguirá se vencer dentro do Paraguai.
A partir disso, enfrentar esses poréns ganha um simbolismo especial e que trás por exemplo, boas oportunidades também para que o comandante tenha um pouco de paciência para ajeitar quase às vésperas do Campeonato Brasileiro.
Leia também: Éverton Ribeiro completa 4 anos de Flamengo, confira sua trajetória
Até quando esse time pode oferecer?
Como já foi informado anteriormente, a equipe do Corinthians ainda não oferece as melhores condições para definir até que ponto esse time pode oferecer dentro do Campeonato Brasileiro. Portanto, todo cuidado é visto como necessário.
O Corinthians tem uma série de jogos à disposição, e portanto, precisa de um ponto incomum para facilitar nesta semana cheia de partidas como esta que o clube está passando. Além do Peñarol, fim de semana a equipe vai pegar o vencedor do confronto entre RB Bragantino x Palmeiras.