Take a fresh look at your lifestyle.

Nacional e Independiente Del Valle fazem confronto pela Libertadores

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O confronto desta noite terá um jogo bem peculiar entre Nacional e Independiente Del Valle pela partida de volta  da Copa Libertadores. Um duelo bem estimulante e que mostra dois times bem parelhos na competição.

A partida entre Nacional e Independiente Del Valle é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo ocorrerá no estádio Parque Central, no Uruguai, às 19:15(no horário de Brsília) e terá a transmissão dos canais da Commebol TV.

Em contratempos espetaculares que a equipe sofreu, a equipe do Nacional espera manter bem equilibrado, principalmente pelas boas atuações que sempre os times uruguaios fazem por natureza. Por outro lado; o Independiente Del Valle chega par este confronto cheio de mudanças sistêmicas, pois, seu técnico está balançado por não ter boas atuações. Por isso, esperam boas atuações logo mais.

Nacional e Independiente Del Valle fazem confronto pela Libertadores
Nacional e Del Valle disputam uma vaga nas quartas da Libertadores.Créditos: Reprodução Twitter

Nacional e Independiente Del Valle: Um jogo que promete

A equipe do Nacional fez uma campanha segura na primeira fase, com boas atuações. No entanto, algumas boas atuações fazem ser fundamental para conquistar a classificação. Por isso, qualquer vitória de ambos os lados é o suficiente.

Em caso de terminar novamente 0 a 0, a disputa será dada nos pênaltis. Portanto, toda a atenção precisa ser repassada e acompanhada com extremo rigor. Por isso, necessitam de vencer no confronto de logo mais. No entanto, esta decisão não é uma das mais simples.

Por outro lado, assediado inicialmente pelo Palmeiras desde a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, Miguel Ángel Ramirez não vive um bom momento no Campeonato Equatoriano; e portanto, em caso de derrota e desclassificação seu posto começará a balançar.

Como os times chegam para esta partida?

No duelo pelo Campeonato Uruguaio, a equipe chega embalada após a vitória magra sobre o Boston River por 1 a 0. Portanto; a concentração precisa ser máxima para este confronto.

Pelos lados equatorianos a derrota para o Delfín não deixou animador para os lados do técnico Miguel Ángel Ramirez, ficando apenas na décima terceira posição.

Este confronto, portanto, trará muitas emoções de ambas as partes envolvidas. Por isso, precisam também de fazer a diferença pois; é a competição mais valiosa do continente sul-americano. Portanto, caso queiram surpreender, precisam também de pontos objetivos para tornar possível a conquista do título. Nacional e Independiente Del Valle tem muito a entregar, mas; ainda devem no futebol nesta edição.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais