Take a fresh look at your lifestyle.

Homens são executados a tiros por dupla mascarada

Mascarados entraram na oficina e dispararam contra as vítimas

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Os mecânicos Sandro Gonçalves Perine de 34 anos e Arison Rafael Ramos da Silva de 22, foram executados a tiros por dois suspeitos mascarados, nesta quarta-feira (22), no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Os responsáveis pelo duplo homicídio até o momento não foram identificados.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi registrado por volta das 15h25, quando dois homens mascarados chegaram na oficina onde as vítimas trabalhavam, anunciando assalto aos proprietários que estavam no balcão e os mandaram deitar no chão.

Logo em seguida, a dupla foi até os fundos da oficina, onde estavam trabalhando três mecânicos e realizaram disparos contra dois deles. Ambos foram atingidos na cabeça, Sandro e Arison morreram na hora.

O motivo dos crimes ainda não foi descoberto e testemunhas não souberam dizer como eram os suspeitos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais