O gravíssimo acidente foi registrado na noite do último sábado (23), na avenida Nicolau Flessak, no Jardim Tarumãs, em Sinop. Conforme apurado, uma mulher, identificada como Eliane Baltezar tinha 41 anos, morreu no local. Ela trabalhava como costureira na cidade.
Segundo informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda Biz quando, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle da direção e colidiu contra a cerca de uma área ambiental, localizada no bairro. Infelizmente ela acabou vindo a óbito na hora.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém ao chegar no local, nada puderam a fazer a não ser constatar a morte da motociclista. Segundo informações, a versão investigada, é que a vítima estava trafegando por uma rua, quando teria “passado direto e atingido a cerca de arame”. O pescoço da mulher foi atingido pelo arame.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local colhendo todas as informações que possam elucidar esse acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Conforme apurado, o velório de Eliane ocorreu no memorial Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas. O sepultamento foi feito no cemitério municipal de Sinop, às 08:30 da manhã desta segunda-feira (25).
Esse foi o segundo grave acidente registrado no último final de semana. Segundo informações, dois motociclistas, de 19 e 43 anos, ficaram gravemente feridos, após se envolver em uma colisão entre duas motocicletas na lateral da BR-163, no Setor Industrial Norte, em Sinop.
Conforme apurado, as vítimas pilotavam uma Honda CG Start preta e uma BMW F800 R vermelha. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Jorge Abreu. O atual estado de saúde deles não foi informado.
Ambas as motos sofreram danos nos tanques de combustíveis, carenagens e demais peças.